Webinar: Como lançar a sua própria startup sem morrer na tentativa

Apresentação do webinar

Lançar ao mercado uma nova empresa não é um desafio simples. Por isso, este webinar lançado por MaisCupão em inglês destina-se a ajudar as pessoas que decidiram saltar para o mundo do empreendedorismo.

Se quer que o seu sonho de criar uma startup de sucesso torne-se uma realidade, não perca este vídeo do webinar realizado no dia 30 de junho, 2016 em MaisCupão chamado “Como lançar um startup sem morrer na tentativa. "

Webinar oferecido por MaisCupão

Conteúdo do vídeo

Neste vídeo você encontrará os pontos principais para poder lançar um negócio online, explicados pela equipe diretiva de MaisCupão: Alex Sepúlveda, CEO e sócio; Eduardo Sepúlveda, sócio e Chefe de Operações (COO); e Chloé Hamel de Monchenault, Community Manager, CMO e blogger. Todos eles com uma ampla experiência em startups.

Em primeiro lugar, encontrará uma análise das vantagens de um negócio on-line frente a uma loja física. Em seguida, te guiará pela parte técnica da construção do negócio, onde colocará especial ênfase em na criação da página web e nas ferramentas necessárias para a gestão do negócio.

Em seguida haverá uma explicação detalhada de como dar forma a ideia do seu negócio, analisando a viabilidade, a competência e outros fatores importantes que se devem levar em conta antes de lançar ao mercado.

O seguinte passo será a construção de um plano de negócios detalhado. Nele será abordado todas as características da empresa e seus objetivos a curto, médio e longo prazo.

O seguinte passo fundamental é escolher corretamente seu grupo, tantos sócios como empregados. Por último terá que definir sua marca e conhecer alguns dos conceitos de marketing e SEO que muito úteis para que seu negócio posso ter sucesso.

Para finalizar, no webinar encontrará uma descrição dos erros mais comuns que se podem cometer na hora de lançar um negócio online e alguns conselhos para evita-los.

O que é MaisCupão?

MaisCupão é uma startup que esta situada em Valencia - Espanha, criada a princípios de 2014. Desde então foi se estendendo ao mercado espanhol, português, colombiano, venezuelano, americano, chileno, brasileiro, mexicano, argentino e peruano, contando já com mais de 5.000 lojas afiliadas e superando os 4.000 cupons diários. Por isso sua experiência será de grande ajuda para guiar os empreendedores que estão pensando em lançar seu próprio negócio online.

Mais informações

Encontre mais informações para poder lançar seu próprio negócio online nesta série de posts:

  1. 5 passos para criar um site para sua startup

  2. Como analisar se sua ideia de negócio online é boa

  3. Elaborar um plano de negócio: estrutura e conselhos

O seu cupão foi guardadoO seu cupão foi guardado
Entre ou crie uma em MaisCupão para guardar as suas ofertas favoritas
A sua loja foi guardadaA sua loja foi guardada
Entre ou crie uma conta em MaisCupão para guardar suas lojas favoritas
Como usar um cupão?