Primavera, a estação em que as temperaturas altas e baixas trazem-nos mais do que uma dor de cabeça. E você se pergunta … Por que não fazem uma linha de roupa de meia-estação? Enquanto vemos como o frio toma conta de nós ao pôr do sol, custa usar mais que uma camada no meio da manhã. E, com a chegada desta temporada, não sabemos que roupa vestir para não passar nem frio nem calor. Não se preocupe, com estas ideias que eu vou dar-lhe apenas tem que olhar bem no seu guarda-roupa ou comprar algum outro complemento que precisa.

Imprescindíveis da roupa de roupa de meia-estação

Nestas datas quando o tempo muda com cada dia que passa, por isso, é difícil decidir o que vestir. Se a isso acrescentamos ter sair no início da manhã para ir ao escritório e chegar ao anoitecer, a situação complica-se. Combinando estas peças poderás obter um look de acordo como seu estilo, seja vintage ou casual, sem ser afetado pelas mudanças de temperatura.

  • A Gabardina

Gabardina torna-se um dos essenciais para as mulheres com a chegada do bom tempo. Além de que se adapta a uma série de estilos, é um clássico da elegância. É uma peça de vestuário que se adapta sem perder a essência e pode ser usada tanto com calças e saia.

Em relação ao que nos interessa, é uma peça de vestuário que cobre mais do abriga, por isso, será ideal para salvaguardar-nos do ar frio e chato da manhã. Proponho que, se ainda não tem uma gabardina, adquira uma em Revolve Clothing.

Gabardina

  • As Blusas

Sem dúvida, este é a peça de roupa mais reconhecida dentro da roupa de meia-estação. Mas o melhor de tudo, é que as blusas combinam com qualquer peça de vestuário inferior, como a gabardina, ambas ficam bem com saias ou calças. Assim como, com cores ou com leggings.

A praticabilidade das blusas é que normalmente são feitas com tecidos finos, mas que cobrem perfeitamente.  Além disso, sempre poderás dobrar as mangas no escritório, se a temperatura subir. Para evitar perder a elegância dentro do seu local de trabalho, pode apostar pelas blusas que levam tachas ou pescoço bem decorados, como mostra a mais recente colecção de Yoox.

Blusas

  • Calças ou sais?

Não tem que escolher, pode usar num dia uma peça e noutro outra. O que deve descartar por completo é ir para o escritório de leggings, porque eles geralmente não dão sempre uma boa imagem. Lembre-se, a estrela principal neste sector são calças pretas combinadas com tudo, especialmente com o casaco de cor camel. Você pode apostar em calças justas que se encaixam na cinta.

Não perca a coleção de calças Adolfo Dominguez, de certeza encontrará a sua se quiser renovar a sua roupa de meia-estação.

Calças trabalhar

  • Mocassins

Os pés são certamente aqueles que mais sofrem com as mudanças de temperatura e onde costuma entrar o frio. É igualmente desagradável ter calor nos pés, como os ter congelados. Portanto, não se complique e obtenha um par de mocassins que são tendência. Além disso, se forem acompanhados de detalhes decorativos, como tachas, correntes ou laços, dão um toque de elegância especial.

Estes são um complemento que combinam perfeitamente com as calças skinny. Por outro lado, são confortáveis e que fazem com que se sinta perfeita no escritório. Nada de saltos-altos! Claro que estes estilizam as pernas das mulheres, mas para um longo dia de trabalho não são muito práticos. Se está a pensar em comprar um, eu recomendo que dê uma olhada na última colecção de mocassins que oferece Asos.

mocasines para mulher varios desenhos

  • Complementos

Uma peça de vestuário que não deve esquecer em casa será um lenço para cobrir o seu pescoço e pode contribuir muito ao seu look. Além disso, pode colocar de diversas formas e combiná-lo com acessórios de cabeça. O importante é que você proteger o seu pescoço para evitar mudanças bruscas de temperatura e pegar um resfriado. É também muito útil para usar como xale e colocar nos braços para evitar o frio no escritório. A loja online The Hut tem uma gama muito ampla de lenços com estampas.

Outra ideia que proponho é que deixei no seu escritório um blazer por se o ar condicionado está muito forte ou apenas se a temperatura é geralmente baixa. Desta forma, não tem que levar excesso de roupa de um lado para outro.

lenço de padrão

Com estas ideias de roupa de meia-estação com certeza encontrará a temperatura ideal para o seu corpo e um look adequado para ir ao escritório. O que você achou? Foram úteis? Mime-se, você usar marcas que se adeqúem ao seu bolso e comprar o que você precisa.

Lembre-se que estas peças de vestuário são básicas e servem tanto a primavera e para a transição do verão para o outono e sempre precisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here